O FIM DO CAOS

 

Foi desenvolvido adaptando equações da Mecânica Quântica e Teoria da Relatividade aos problemas e objetivos do projeto.

(Posição e Impulso)

Desse modo, foi necessário desenvolver um novo conceito para a Posição e Impulso (Momentum) da própria Evidencia, assim como tais conceitos na Mecânica Quântica necessita renovar os conceitos de Isaac Newton.

A “Posição” foi definida como “resultado da integração de Eigenvalue (valores dados como resultado) da intervenção de operadores, nas ações estudadas”.

Por outro lado, o “Impulso” (Momentum) consiste na soma da Intensidade e Tendência de cada um dos inúmeros elementos que formam os 16 componentes da Própria Evidencia.

Por sua vez, a determinação da Tendência e (com acento) dada pela derivação da variação da Intensidade ao longo do tempo, posteriormente integrando todos os resultados.

Trata-se de processamento detalhado que pode ser feito cognitivamente. Com a necessária prática, ganha pela aplicação do sistema, e exercícios, o processamento torna-se cada vez mais fácil e rápido.

A redação básica do FIM DO CAOS contará com todos os dados necessários, além de exercícios para facilitar este processamento.

O resultado e a produção de grande quantidade e particular qualidade de serviços que o sistema oferece, com o mínimo de tempo e energia. E  sem a necessidade de utilizar aparelhos acessórios. Apenas a mente treinada e apoiada pela disposição das informações necessárias.

 

Um dos resultados colaterais da utilização do FIM DO CAOS será, pois, a incrementação de especifica forma de inteligência.

__________________________
Edson de Melo
© Copyright 2014-2015 –
 Todos os direitos reservados